quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Pensamentos Soltos # 77

imagem retirada da internet 

Deus oferece-nos a poltrona da vida para sentar, apreciar e escutar uma bela estória de amor, cujo enredo nos conduz entre uma panóplia de sentimentos, emoções, pensamentos, desejos que ora nos fazem sentir no céu, ora no inferno…

O mundo, pessoas, relações, o espelho perfeito para me contar onde estou, por onde ando, o que é feito de mim, como me tenho falado, tratado, reconhecido…
Se ousar mergulhar profundo saberei como tenho passado tanto tempo escondido, esquecido, maltratando o divino, o sagrado que sou, iludido em aparências, imagens, crenças, conceitos… correndo em busca de falsa e fugaz beleza que maquilhe um senso de carência, incompletude que carrego…

Muitas serão as vezes que vou querer saltar da poltrona, fugir da frente daquele espelho que escâncara a sombra que dentro habita e procurar sofisticados disfarces que melhor possam aliviar tamanha dor e sofrimento…
Mas se firme, quererei estar diante das maiores dificuldades, adversidades…
Do agradável e desagradável, da abundância, da escassez…
Do medo, da angústia, da alegria, da tristeza…
Com um coração aberto, disponível e imensamente amoroso que sorri, ainda que os olhos chorem… 

HarihOm
Sónia A. 

Sem comentários:

Enviar um comentário