segunda-feira, 11 de maio de 2015

Amor Escondido...

imagem retirada da internet

Deixa… deixa-me ser
Eu quero-me colher
Em genuínas palavras de amor
Que me afastam deste horror
De tudo querer ter
Para enfim me poder ver...

Deixa… deixa que te arranque o riso
Que sai no improviso daquele sorriso
Deixa que te roube o abraço
Que te alivia do cansaço deste passo a passo...

Quero pegar-te na emoção
Ao ritmo daquela canção, dá-me a mão…

Deixa sussurrar-te ao ouvido
Que jamais estive perdido
Nem aprisionado como um bandido…

Quero que me vejas e revejas
Na lama me prevejas e no caos me elejas…

Deixa-me bailar no teu corpo
Que não é nem louco
De rejeitar tamanha vida  
Num falso eu reprimida…

Quero embalar os teus sonhos
Desses teus olhos risonhos
E em jeito de dois pombinhos
Juntar os trapinhos…

(Sónia Andrade)

Sem comentários:

Enviar um comentário