domingo, 4 de março de 2012

O que a experiência nos ensina?

O propósito da criação deste blog foi partilhar a minha experiência e aprendizagem, ao longo da caminhada pelas trilhas do yoga.
O nome foi escolhido a pensar num registo diário da minha prática pessoal! Seria interessante poder observar toda a evolução física, mental e emocional.  Mas...não é isso que tem acontecido...a minha vivência tem ficado mais pelo pensamento...
Como caminhante principiante por essas trilhas do yoga, sinto várias vezes vontade de ler e ouvir outras experiências! São muitas as sensações ao longo da caminhada! A disciplina, o processo, a dificuldade e exigência levam ao questionamento, desânimo, equivoco, confusão e conflito.
Perceber que não estamos sós, que alguém também vivência tais sentimentos e que é possível transcendê-los ajuda a permanecer, a persistir. Ir ao encontro de conhecimento é fundamental para compreender e responder a cada porquê. Facilmente podemo-nos enganar relativamente ao propósito de cada uma das técnicas que nos permitem alcançar um estado de yoga, um estado de plena consciência do ser, de paz interior, plenitude e libertação. 
Vou usar este espaço para expressar e partilhar em palavras simples, o que sinto, penso e aprendo a cada novo dia.
E tu que me lês comenta, partilha, critica.
Acredito na relação de troca, acredito que temos muito a aprender uns com os outros.


Namastê!





  

Sem comentários:

Publicar um comentário