quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Reflexão #21 - O nascer de um filho e o amor...



Gerar um filho, fazê-lo nascer, crescer na e para a vida, é uma bênção…
Uma oportunidade de me ver e rever profundamente…
Um amor maior brilha calorosamente no peito…
A sensação de que nada é tão significante…
Um desejo de renascer …
O renascer …
Sou capaz de me ver outra…
Não porque os meus seios e ventre não sejam mais os mesmos…
Ou porque revi prioridades…
Ou porque as minhas rotinas são diferentes…
Ou porque mais responsável…
Mas porque sou capaz de sentir e perceber o amor sem tamanho que vibra dentro de mim…
Um amor que aquele pequeno ser veio espelhar…
Um amor que por tão belo e grandioso deve ser entendido…
Um amor que o faz agarrar no seio da mamã com doçura, carinho e saciar a fome,
Que o faz sorrir de satisfação,
Que o faz chorar quando carente de atenção,
Que o faz querer ser amado, querido, abraçado,
Que o faz amar, querer, abraçar…
Um amor que faz pai e mãe mover montanhas a fim de proteger e cuidar…
Um amor que não possuiu, retém, condiciona…
Um amor que nada pede em troca...
Um amor que apenas é a todo o momento,
Manifestado na típica cena de apreciar o filho enquanto dorme,
Na vontade de cheirar, beijar e ficar ao lado em silêncio…
Um amor que não se escreve ou fala…
Um amor sem e além palavras…
Um amor que eu sou, tu és…
Um amor que dá voz à ignorância…
Ao desespero, à dor, ao sofrimento…
Um amor sem tamanho…
Sem espaço ou lugar…
Um amor que se reconhece e que floresce…
Em cada pensamento, sentimento, gesto e acção…

Om
Sónia


Sem comentários:

Enviar um comentário