sexta-feira, 21 de julho de 2017

Reflexão # 105 - No Fluxo das Águas do Rio...

imagem retirada da internet 

A vida roda, a mudança é a cada milésimo de segundo em cada célula do corpo…
A sua natureza pede a cada um de nós entrega, confiança, conexão e sintonia…
Quando nos propomos a observar, sentir com toda a atenção e disponibilidade saberemos como resistimos, como bloqueamos o que se quer manifestar para nós a todo o momento…
É delicado, profundo e inevitavelmente traz consigo dor… estamos aprender a desconstruir, a largar, a deixar ir tanta crença, apego, hábitos, vícios que de alguma forma saciam o insaciável desejo por amor, felicidade, bem-estar, alegria.
No processo nada de errado há com ressentimentos, raiva, mágoas, lamentos, desilusões, tristeza, alegria, culpa e tudo o que se manifeste. Na verdade essa é a maior bênção colocada diante do peito para que os pés sejam puxados na direção do chão para reverenciar com toda a naturalidade a grandeza, inteligência maior de toda esta existência.
Que possamos ter a coragem de ver com toda a clareza, acolher, abraçar e deixar passar pelas águas purificadoras desta grande roda da vida. Se por instantes me permitir largar e deixar ir com as águas do rio encontrarei a fonte inesgotável de vida, alegria e amor que cura, ampara, devolvendo este corpo e mente abertos, limpos para a experiencia de viver, de se relacionar, de sonhar, de construir, conquistar. Tudo aparentemente é igual no entanto com outro sabor, prazer, sabedoria e disponibilidade.

HarihOm 
Sónia A.  

Sem comentários:

Enviar um comentário